Lista com 30 pré-candidatos a deputados federais por Rondônia

0
18676


Porto Velho- A pouco mais de noventa dias das eleições de outubro, o Mais RO Eleições 2018, apresenta uma lista com 30 pré-candidatos que deverão disputar as oito vagas de deputados federais por Rondônia. Renovação em quase 90% é a esperança de todos os cidadãos rondonienses. Nossa atual bancada federal deixou a desejar.

 

1Dr. Silmar, pré-candidato a deputado federal pelo PSL/RO. Dr Silmar Régis Camarini, conceituado dermatologista com 32 anos de experiência. Há 12 anos em Rondônia, como Médico Dermatologista, criador e coordenador Estadual da Campanha Dezembro Laranja no Estado de Rondônia (Campanha Nacional Contra o Câncer da Pele) desde 2006 com mais de 7.000 consultas voluntárias já realizados e mais de 1.100 casos diagnosticados com biopsias e tratados cirurgicamente. Atuando sempre em Ji-Paraná, Dr. Silmar é vice-presidente da AJIC- Associação Ji-Paranaense de Ciclismo, desenvolvendo o lazer e a prática esportiva de maneira ininterrupta.  É também diretor social e proprietário do CTDJP, Clube de Tiro Desportivo de Ji-Paraná, sendo o Delegado Regional da Liga Nacional de Tiro ao Prato, exercendo a função Conselheiro Adjunto da JICRED. Dr. Silmar é também empresário da área de construção civil com a empresa A&S Construções edificando blocos de apartamentos em Ji-Paraná. Na área social, Sr. Silmar é  também voluntario da Pastoral da Criança, juntamente com a esposa dele Dra Alessandra Dallamartha Camarini.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo2- Mauro Nazif– médico- PSB- Ex-deputado federal e ex-prefeito. Super cotado para voltar a assumir uma das oito cadeiras de deputado federal.

 

 

 

A imagem pode conter: Olakson Pedrosa, close-up3-Olakson Pedrosa

Nascido: Porto Velho;
Idade: 48 anos;
Profissão: Professor do Ensino Básico Técnico e Tecnológico do Instituto Federal de Rondônia – IFRO;
Partido de filiação: REDE SUSTENTABILIDADE;
Breve currículo: 
  • Professor em Rondônia há trinta anos. Estudou em escolas tradicionais de Porto Velho como: Murilo Braga, Rio Branco e Barão do Solimões;
  • Graduado em Educação Física pela UNIR, mestre em Saúde Coletiva pela ULBRA- Canoas. Doutorando em Desenvolvimento Regional pela UNIR;
  • Foi professor da rede Pitágoras de Porto Velho, Colégio Objetivo e Araújo Lima;
  • Coordenou curso de Nível superior da ULBRA em Porto Velho;
  • Foi diretor de esportes no Tênis Clube de Porto Velho;
  • Contribuiu no processo de implantação do IFRO – Campus Porto Velho Calama, onde foi diretor por 3 anos;
  • Está em fase de conclusão do doutorado em desenvolvimento Regional e Meio Ambiente pela UNIR;
  • Membro da Associação Brasileira de Saúde Coletiva  ( ABRASCO);
  • Cientista pesquisador na linha de Saúde e Ambiente na Amazônia

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up4-Expedito Netto  (PSD)- Atual deputado federal bem avaliado. Ficou conhecido nacionalmente ao peitar o ex-deputado federal Eduardo Cunha (MDB-RJ). Votou contra as reformas trabalhistas e contra o Teto de Gastos Públicos que engessou a saúde e a educação por 20 anos. Votou também para tirar Temer da presidência.

 

 

A imagem pode conter: Ramon Cujui Freitas, sorrindo, em pé5-Ramon Cujuí (PT)-Servidor público (TRT)- defensor dos direitos humanos. Ramon Cujuí é uma nova força do PT de Rondônia rumo à Câmara Federal.

 

 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, selfie e close-up6- Padre Ton– na verdade, ex-padre Ton. O ex-deputado federal Mariton Holanda (PT), foi presidente da Frente Parlamentar Indígena. Defensor dos direitos humanos e dos índios brasileiros. Teve atuação firme nas demandas sociais. É um dos cotados a voltar à Câmara

9Marcos Rocha- PSL– Porto Velho- ex-secretário da SEJUS-RO-
Conselheiro na União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação Undime, Tenente do Exército Brasileiro e Conselheliro Nacional de Secretários de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Administração Penitenciária.

10-Jaqueline Cassol– PR- Rolim de Moura
13- Pastor Valadares- PSC– Ji-Paraná
16-Maiara Kalb (PPS)-Rolim de Moura

 

17-Moisés Cruz (PPS)– Guajará-Mirim

18-Cristiane Lopes– Porto Velho

19- Joao Alves da Silva (PT)-PVH

20- Nailor Guimarães Gato (PT) SINDUR

Almir Suruí também será homenageado

21-Almir Suruí (Rede)- Líder indígena e ativista internacionalmente conhecido. É pré-candidato a deputado federal pela Rede de Cacoal.

 

 

 

22-Tais Iamazaki (PT) Candeias do Jamari 

25- Dr. Wenceslau Ruiz  (PMN)- Guajará-Mirim
26- Vereador Augustinho Figueiredo (PDT)– Guajará-Mirim
27- Romerito-(PROS)– Guajará-Mirim
28-Tiziu Jidalias -Solidariedade-Ariquemes
29-Cida da Saúde- PSL– Rolim de Moura
30-  Bispo- PSL- Porto Velho
Fonte: Mais RO

 

Facebook Comments