LINDOMAR GARÇON ENTREGA MICRO-ÔNIBUS ADAPTADO À CASA FAMÍLIA ROSETTA

GA2CAPOA

Lindomar Garçon (PMDB-RO), deputado federal eleito em 2014, não espera tomar posse em Brasília para trabalhar. Com objetivo de atender as pessoas portadoras de deficiência física e que precisam deslocar-se para o centro de reabilitação, Lindomar Garçon entregou na tarde de segunda-feira, (24.11) na Casa Família Roseta, em Porto Velho, um micro-ônibus adaptado para cadeirantes. De acordo com o parlamentar, o investimento para aquisição foi na ordem de 229 mil reais, pois o veiculo possui adaptação diferenciada dos demais ônibus, o qual o mesmo será utilizado a transportar pessoas com deficiência físicas e cadeirantes.

GA1O presidente Mundial da Entidade Família Roseta, Padre Vedinceno Sorce, veio exclusivamente da Itália, a Porto Velho, para receber a chave do micro-ônibus, das mãos de Lindomar Garçon. O padre agradeceu-o pelo gesto humanitário e pediu que a classe política olhasse mais para as pessoas que mais sofrem. “As minhas ações são voltadas para diversos segmentos da sociedade. Mas, cuidar das pessoas especiais, para mim, sempre será prioridade. A exemplo do que já realizei recentemente a entrega de equipamento para a Casa Pestalozzi, Apae, entrega de micro-ônibus para a Casa de Ancião Vicente d`Paula, e agora este micro-ônibus adaptado para a Casa Família Roseta”, afirmou Lindomar Garçon.

GA3Aquisição para a compra do micro-ônibus adaptado para cadeirantes foi através de emenda parlamentar de autoria do deputado federal, Lindomar Garçon, que originou o convenio 227 de 2008. O futuro deputado agradeceu ao governador Confúcio Moura (PMDB), e ao secretario de Ação Social, Marcio Felix, e toda sua equipe, pelo empenho e atenção para a compra do micro-ônibus. “O grande sonho foi concretizado pelas famílias que tem pessoas que utilizaram este serviço com a compra desse ônibus, que atendera os cadeirantes da Casa Família Roseta”, disse.

O deputado federal Lindomar Garçon cumprimentou a diretora geral da entidade em Porto Velho, Juci Fulco, pelo  grande trabalho que realiza a frente da importante entidade.

Facebook Comments