Eu não apoio partido eu tenho fidelidade com a democracia com ficha limpa
 Eu não apoio partido eu tenho fidelidade com a democracia com ficha limpa
Eu não apoio partido eu tenho fidelidade com a democracia com ficha limpa

“Eu, Leo Silveira (PRB) imploro ao meu povo o voto ao governador Confúcio Moura que em sua vida publica é ficha limpa”.

Não tem processo não foi cassado e não faliu Beron,“Não roubou o povo de Rondônia paga seus funcionários em dia”.

Não é um governo que se rende a pressões e nem a negociatas, estamos firmes bem posicionados em um único objetivo democrático para este estado o tempo do coronelismo acabou não podemos retroceder deixando o certo pelo duvidoso”.

O empresário Leo Silveira (AÇOUGUE E MERCADO DO LEO) com estas palavras veio declarar seu apoio incondicional ao candidato à reeleição Confúcio Moura o qual já vem mostrando que Rondônia não pertence mais aos baluartes da politica suja e corrupta deste estado. “O coronelismo neste estado tem que acabar ser excluído do nosso meio”.

O empresário atualmente morando em Porto Velho tem um interesse  moral para com a reeleição do atual Governador Confúcio Moura, e afirma tudo é democracia. “Não vou com partido. Respeito os princípios de cada um, mas quem governa este estado é o povo, e o povo é a democracia, e onde ela opera eu estarei junto a ela.  O povo de Rondônia tem a voz e a força da mudança neste pleito e isso fez a quatro anos elegendo Confúcio Moura. Temos que continuar essa mudança e será possível somente com o Confúcio como governador, Não vamos deixar o estado de Rondônia nas mãos dos cartolas de plantão, isso seria crucial ao fracasso da democracia em nosso estado”.

Facebook Comments