Léo Santana fala sobre a morte do pai e não segura a emoção

Léo Santana usou sua rede social pela primeira vez para falar sobre a morte de seu pai.

Na última segunda-feira, 9, o cantor apareceu nos stories do Instagram para agradecer as mensagens e o apoio dos fãs, mas acabou se emocionando bastante.

“Boa noite, gente, tudo bem com vocês? Espero que estejam bem. Eu vou levando um dia de cada vez. Como vocês sabem, tive uma perda enorme, uma dor imensurável que eu não desejo para ninguém. Quem passou por isso, sabe do que estou falando”, disse ele.

“Vim agradecer vocês que mandaram mensagens de pêsames, de condolências, de conforto, de carinho”, falou com os olhos já bastante cheios de água.

O baiano não segurou a emoção e acabou indo às lágrimas: “Eu e minha família somos gratos por tudo o que vocês emanaram para nós, principalmente forças, porque é algo que a gente mais necessita nesse momento. Agora, mais do que nunca, estamos muito mais juntos e fortalecidos, ou melhor, tentando nos fortalecer”, finalizou.

Em seguida, Léo se desculpou por não ter finalizado sua mensagem: “Desculpa…mas não consegui continuar falando…a imagem de tudo que aconteceu ainda é muito viva em minha mente. Gratidão. Fiquem bem e com Deus. Tenham todos uma abençoada noite”.

Lourival Cupertino de Santana faleceu na noite da última quinta-feira, dia 5. Segundo informações do portal G1, Lourival morreu após um infarto fulminante em Salvador, aos 68 anos.

Fonte: CARAS

Facebook Comments