Leo Moraes defende corte de 50% no salário dos deputados como forma de ajudar no combate ao coronavírus

0
173

O deputado federal Leo Moraes (Podemos) afirmou neste sábado (21), em uma postagem em suas redes sociais, que vai protocolar uma proposta para reduzir o salário dos parlamentares federais pela metade, como forma de ajudar no combate ao coronavírus.

“Apresentaremos documento para solicitar o corte de 50% dos salários de todos os deputados federais e 50% das verbas indenizatórias (Cotão – combustíveis, consultorias e outros penduricalhos) e aplicar esse recurso diretamente no combate ao COVID-19”, disse o parlamentar.

De acordo com o parlamentar rondoniense, longe de discurso demagógico ou vazio, a população precisa ver seu representante como referência em boas ações.

“Ninguém nos obrigou em sair candidato e representar nosso País. Fizemos por vontade própria e precisamos estar à frente de bons exemplos! Só discutiremos cortes de salários de qualquer segmento da sociedade, como empregados da iniciativa privada, servidores públicos e outros Poderes, se primeiramente cortarmos os nossos salários! Questão de coerência e bom senso!!!”, completou

Léo Moraes ainda faz uma apelo a população: “E por favor, o melhor que todos podem fazer nesse momento é o isolamento. Fiquem em casa e atendam as recomendações do Ministério da Saúde”.

Fonte: Mais RO