Léo Moraes deve definir na próxima semana

PORTO VELHO- O deputado federal Léo Moraes (Podemos) entrou em contato com o Mais RO afirmando que ainda não se decidiu, mas, que em breve vai se manifestar oficialmente se sai ou não. Atualmente o parlamentar é um dos mais atuantes da bancada federal, sendo um dos deputados mais influentes do Congresso Nacional. Léo é líder do Podemos na Câmara Federal.

Enquanto isso, o advogado e ativista Breno Mendes (Avante) não desperdiça tempo e já vem fazendo sua pré-campanha nas redes sociais desde o ano passado. É um dos mais presentes e mais seguidos, dentre os pré-candidatos, inclusive mais que o próprio prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB).

Em todas as enquetes, ele sempre figura entre os mais votados. Suas “lives” são assistidas simultaneamente por centenas de pessoas. Breno é a aposta do deputado estadual Jair Montes, presidente estadual do Avante.

Quando ao MDB, o advogado Williames Pimentel afirmou ao Mais RO que estão finalizando as conversações em torno do nome dele para a prefeitura da Capital.

Leia também

Covid-19 tira Hildon Chaves, Léo Moraes e Nazif do páreo: MDB vai de Pimentel

Fonte: Mais RO

Facebook Comments