Lebrão vai para o DER e....

Lebrão vai para o DER e....
Lebrão vai para o DER e….

Enquanto o governador de Rondônia, Confúcio Moura (MDB) permanece aparentemente de “férias”, nos bastidores são dadas como favas contadas a indicação do deputado estadual Lebrão (PTN) para o DER e a assunção do suplente de deputado estadual Ezequiel Neiva (PMDB) à Assembleia Legislativa já nos primeiros dias de fevereiro.

...Ezequiel Neiva assume mandato na ALE
…Ezequiel Neiva assume mandato na ALE

Confúcio Moura retorna ainda hoje, 13 à Capital, mas só deve reassumir o governo, de fato, a partir do dia 15, quando deve tomar decisões importantes como o convite oficial ara Lebrão assumir o DER e, com isso, ganhar mais um deputado para a sua base aliada. Ezequiel Neiva te,m como base eleitoral a região de Cerejeiras.

Segundo fontes, Lebrão assume o mandato legislativo no dia 1 de fevereiro, e em seguida se afasta do cargo para permitir que Ezequiel tome o seu lugar. O anúncio oficial quanto a isso acontece ainda nesta semana.

Por outro lado, as costuras para a eleição da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa acabaram adiadas para o próximo dia 16 após  o retorno do governador Confúcio Moura que reassume o governo somente na quinta. Por enquanto só uma chapa tem sido apresentada, liderada pelo deputado Maurão de Carvalho (PP).

 

Facebook Comments