Deputado Lebrão, autor da lei
Deputado estadual reeleito Lebrão
Deputado estadual reeleito Lebrão

 

Reeleito com mais de 16 mil votos, o deputado Lebrão (PTN-RO), da região de São Francisco do Guaporé (BR 429), reiterou apoio a candidatura à reeleição do governador Confúcio Moura. O deputado entende que as obras estruturantes e sociais que o governador realizou, e continua realizando no Estado, não podem parar.

 

“O único jeito de não parar as obras é continuar firme com nosso governador, disse”. Em entrevista, lebrão se dirigiu a todo o Estado, mas especialmente, à região da BR 429, em São Francisco do Guaporé e municípios que integram a região.

 

“Conclamo a todos para uma vitória esmagadora de Confúcio Moura na região da BR 429”, disse o parlamentar.

 

Lebrão agradeceu o apoio dos eleitores que o reconduziu a uma cadeira na Assembleia Legislativa. “Aos eleitores que nos deram uma grande votação, ressaltou o parlamentar, agora é hora de descarregar estes votos todos em Confúcio, no segundo turno das eleições, no dia 26 próximo.

“Vamos lutar para dar ao candidato Confúcio, uma votação ainda maior, mostrando todo apoio às conquistas e os avanços em nosso Estado, desde o seu primeiro dia como mandatário”, reiterou.

Lebrão falou que é importante a continuação do governo Confúcio para o Estado. “Rondônia não pode parar. Eu acredito que o povo vai comparar e ver que Confúcio Moura é o único com condições de administrar nosso Estado”, reafirmou. Lebrão agradeceu às pessoas que trabalharam em sua campanha, aos que votaram nele, e lembrou que participa da quarta eleição vitoriosa.

 

“Não se esqueça: no dia 26 de outubro, vamos confirmar o 15. Confúcio precisa continuar”, finalizou o parlamentar.

Facebook Comments