Roberto Sobrinho
Roberto Sobrinho vai aumentar ritmo da campanha
Roberto Sobrinho vai aumentar ritmo da campanha

Fracassou a tentativa tucana de tentar vencer a disputa eleitoral em Porto Velho no tapetão. A Justiça Eleitoral negou liminar ao PSDB, que tentou tirar o ex-prefeito Roberto Sobrinho (PT) da disputa, alegando supostas pendências judiciais. O pedido dos tucanos foi indeferido.

Na avaliação da Justiça Eleitoral, não há como supor qual será a decisão em ação envolvendo Roberto Sobrinho, por isso não se pode negar seu direito de disputar as eleições deste ano.

Desde que foi apontado pelo Ibope como líder nas intenções de voto, com 22%, Roberto Sobrinho tem sido alvo de uma série de ataques de adversários. A principal alegação é a de que ele não poderia ser candidato.

Enquanto candidatos que aparecem com menos pontos na pesquisa do Ibope reclamam, Roberto prossegue sua campanha, apresentando propostas na propaganda eleitoral obrigatória e durante reuniões com eleitores, inclusive nos distritos e na área rural.

Roberto disse ter sido informado que a ação havia sido protocolada na Justiça Eleitoral, e que aguardava confiante a decisão judicial.

“O ideal é deixar o eleitor decidir o que é melhor para a cidade. A vontade do eleitor deve ser soberana. Queremos decidir a eleição no voto”, afirmou Roberto.


Facebook Comments