Justiça do Trabalho da 14ª Região abre inscrições para Seleção Pública de Estagiários

0
639


 

Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região abre seleção de estagiários de nível superior em diversos cargos. Os interessados podem se inscrever até 23 de fevereiro.

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT-14) que envolve os estados do Acre e Rondônia, divulgou edital com abertura de processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas para ingresso nas cidades de Porto Velho/RO, Ariquemes/RO, Buritis/RO, Cacoal/RO, Colorado D’Oeste/RO, Guajará-Mirim/RO, Jaru/RO, Ji-Paraná/RO, Machadinho do Oeste/RO, Pimenta Bueno/RO, Rolim de Moura/RO, São Miguel do Guaporé/RO, Vilhena/RO, Rio Branco/AC, Cruzeiro do Sul/AC, Epitaciolândia/AC, Feijó/AC e Plácido de Castro/AC.

Podem participar do certame alunos que estejam regularmente matriculados, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público e particular nas Instituições de Ensino de nível superior reconhecidas pelo Ministério da Educação-MEC.

O estagiário contratado fará jus à bolsa auxílio no valor de R$ 1.050,00 por mês e ao auxílio transporte para 20 dias calculado com base no valor da tarifa de transporte coletivo da cidade de Porto Velho/RO e ainda ao Seguro de Vida Coletivo com cobertura 24 horas.

A duração do estágio será inicialmente de um semestre podendo ser prorrogado até dois anos, e compreenderá a jornada diária de cinco horas, em horário compatível ao horário do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região.

As vagas são para alunos dos cursos de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, História, Informática: Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou Ciências da Computação, Jornalismo/Comunicação Social, Psicologia, Serviço Social e Direito.

As inscrições poderão ser realizadas gratuitamente até as 20h do dia 23 de fevereiro de 2018, observado o horário oficial de Brasília, exclusivamente no sítio eletrônico do CIDE – www.ciderh.org.br.

O processo seletivo constará de provas objetivas com questões de língua portuguesa, noções de informática e conhecimentos específicos, alem de redação. As provas serão realizadas nas cidades de lotação, em data, horário e local a serem divulgados no dia 26 de fevereiro, no endereço eletrônico do certame.

O processo seletivo terá validade de um ano a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por período igual. Veja o edital:

Anexo: Edital Processo Seletivo TRT-14 2018

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Facebook Comments