Juscelino Amaral: tudo legal e registrado no TSE
Juscelino Amaral: tudo legal e registrado no TSE

O advogado Juscelino Moraes do Amaral, primeiro suplente de vereador pelo Partido da República e atualmente ocupando a presidência da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur) disse, na manhã desta terça-feira, que seu nome figura na lista dos candidatos que receberam doação legal da JBS S/A nas eleições de 2014. Juscelino foi candidato a deputado estadual pelo PR nas eleições daquele ano e recebeu uma doação legal no valor de 10 mil reais.

“Recebi uma doação de 10 mil reais, emiti o recibo eleitoral, comprovei a utilização do recurso nas minhas despesas de campanha registrada na Justiça Eleitoral e tive minha prestação de contas aprovadas sem ressalvas”, antecipa-se Juscelino. Ele afirma que não só este recurso, mas todos os valores que foram repassados pelo partido ou doados por amigos foram devidamente contabilizados e prestados contas ao TRE.

A doação da JBS S/A foi repassada para a conta da campanha no dia 02 de outubro de 2014 e está acessível às autoridades e a quem queira conferir.

Juscelino afirma que está se antecipando, “em respeito a minha família, a minha história de cinquenta anos nesta cidade, meus amigos e em respeito a confiança que o prefeito Hildon Chaves depositou ao me convidar para assumir um cargo de relevância”.

“Minha vida sempre foi pautada na ética, na retidão e na transparência dos meus atos. Fiz uma campanha modesta, com a ajuda dos amigos e, graças a Deus, a movimentação financeira da minha campanha foi totalmente contabilizada e acompanhada e assinada por advogado e contador, conforme preconiza a Lei, e aprovadas sem restrições pela Justiça Eleitoral”, finaliza.

Facebook Comments