juniorO jovem Airton de Castro Melo Junior, 39, mais conhecido em Porto Velho como Júnior Petit, morreu na tarde de ontem, quarta-feira, no Porto do Cai N’água, no momento que realizava uns reparos, em um dos cabos que sustentam a ponte móvel no rio Madeira.

corpoJúnior Petit foi contratado apenas para fazer este serviço, que era um extra que fazia. A vítima, que estava devidamente equipada, boiou com um profundo corte na cabeça, o que seja possivelmente a causa do acidente que provocou a sua morte.

Júnior Petit era muito conhecido em Porto Velho, onde o pai Airton tinha uma lanchonete na década de 80 de nome Petit Lanches. Ex-aluno do Dom Bosco, Júnior Petit é irmão de Paulo Pedras (Paulo Petit), fotógrafo.

Júnior Petit (blusa bege), Emerson Castro (D), Waldeney Resky e Jarbas
Júnior Petit (blusa bege), Emerson Castro (D), Waldeney Resky e Jarbas

Amigos com o chefe da Casa Civil, Emerson Castro, lamentaram a morte do amigo. “Mais um amigo de infância que parte. Airton Junior, irmão do nosso querido Paulo Pedras. Iniciamos no paraquedismo juntos, há mais de 20 anos. A notícia que me chega é que teria sido vitima de acidente, mergulhando no rio Madeira”, disse Emerson Castro.

Mais RO com informações de Rondoniaovivo

Facebook Comments