JUIZ QUE DEBOCHOU DO JUDICIÁRIO É INTERNADO EM CLÍNICA PSIQUIÁTRICA NO DF

juiz2

O juiz federal Marcelo Antônio Cesca, que ganhou repercussão nacional após “protestar” no Facebook alegando que não conseguia voltar ao trabalho por ter sido diagnosticado com depressão, se internou na manhã desta quinta-feira (27) em uma clínica psiquiátrica do Lago Norte, área nobre de Brasília. Cesca, que ganhou fama de herói em seu perfil na rede social, não postava nada desde o último domingo (23) na rede social e pediu para um amigo avisar aos internautas sobre a internação nesta manhã. Pouco depois, ele usou o perfil pessoal para se manifestar dizendo que estava bem e estava esperando por visitas.

juiz1Na mensagem publicada no Facebook em relação à sua questão com o conselho, o juiz disse: “Eu agradeço ao Conselho Nacional de Justiça por estar há 2 anos e 3 meses recebendo salário integral sem trabalhar, por ter 106 dias de férias, mais 60 dias pra tirar a partir de 23/03/14, e por comemorar e bebemorar tudo isso numa quinta-feira […]”.

Em outra postagem deixada no perfil do juiz, um amigo escreveu: “Parabéns! Não sei se faria o mesmo, mas, agradeço a inusitada atitude. Quem sabe assim, o Poder Judiciário e especialmente seu órgão, o CNJ, sigam em frente com mais esta lição”.

Desde que foi considerado apto a exercer novamente as atividades, em maio de 2013, Cesca já recebeu R$ 26.515,97 de salário sem trabalhar.

Fonte: Portal do Amazonas/ Reprodução

Facebook Comments