Ruan Gladson com a sua medalha de Campeão Brasileiro Região IV/2015
Ruan Gladson com a sua medalha de Campeão Brasileiro Região IV/2015

Apos se recuperar de uma lesão no joelho, o judoca Ruan Gladson (foto), faixa marrom, da academia Banzai e aluno do colégio Objetivo, conquistou o seu terceiro titulo consecutivo de campeão do Pré-JOER, na categoria sub 18. As disputas ocorreram na manha da última segunda-feira, na quadra da escola Governador Jesus Burlamaqui Hosannah, em Porto Velho. Com essa vitoria, o judoca Ruan Gladson vai representar o colégio Objetivo e a capital no Jogos Escolares de Rondônia (JOER), que ocorrerá nos dias 06 a 15 de outubro, em cidade de Vilhena.

As cidades de Cacoal e Vilhena iram sediar o JOER, sendo que Cacoal, ocorrerá as disputas da categoria infantil, nos dias 23 de junho a 01 de agosto. E o juvenil será em Vilhena, de 06 a 15 de outubro. Entre os judocas que irão representar Porto Velho, estão 05 atletas da Banzai, entre eles, Isabelle Tourinho (Escola Terra Nova), Zannys Lourença (Colégio Objetivo), Crhistian Felite (Escola Estudo e Trabalho), o campeão estadual 2016 Kaddu Ribas Lacerda (Escola Classe A) e Ruan Gladson (Colégio Objetivo).

FB_IMG_1464793875163
A judoca Isabelle Tourinho (Escola Terra Nova) e o campeão estadual 2016 Kaddu Ribas Lacerda (Escola Classe A) com suas mães, Tânia Tourinho Hayden e Gisele Ribas, apos a vitoria do Pré-JOER.

O judoca Ruan já é bicampeão do JOER é tem tudo para conquistar o seu terceiro título consecutiva. Com a vitória nos Jogos Escolares, ele ira representar novamente o colégio Objetivo e o estado de Rondônia nos Jogos da Juventude, a maior competição estudantil do País, que este ano, será realizado de 10 a 19 de novembro, na cidade de João Pessoa/PB.

Em seu currículo, o judoca rondoniense Ruan Gladson, tem o titulo de Campeão Brasileiro Região IV/2015, é tetracampeão estadual e só não conseguiu a sua quinta vitoria por causa de uma lesão no joelho durante a disputada do estadual deste ano. Ele passou quatro anos e cinco meses sem perder uma luta no estado de Rondônia.

 

 

Isabelle Tourinho (Escola Terra Nova), Zannys Lourença (Colégio Objetivo) e o campeão estadual 2016 Kaddu Ribas Lacerda (Escola Classe A)
Isabelle Tourinho (Escola Terra Nova), Zannys Lourença (Colégio Objetivo) e o campeão estadual 2016 Kaddu Ribas Lacerda (Escola Classe A)
Facebook Comments