JUD
O judoca portovelhense Moisés Medeiros, da academia Ogawa, embarca nesta sexta-feira (19), para Natal/RN, a onde disputará neste final de semana o Campeonato Brasileiro de Judô, na categoria sub 23. 

Com nove títulos estaduais no seu currículo, o judoca e acadêmico do 4° período de Educação Física da Universidade Federal de Rondônia, neste ano ele faturou o bronze no Brasileiro Regional, foi Campeão na Copa Internacional “Tierra Del Sol”, maior torneio interclubes da Argentina, além de vice-campeão dos Jogos Intermunicipais de Rondônia e campeão da seletiva estadual que lhe garantiu a vaga para o brasileiro sub 23, categoria ligeiro, menos de 60 quilos.

Segundo o professor José Oliveira (4° Dan), ele disse que o judoca Moisés vem treinando com muita intensidade e já deixou de ser uma promessa para ser uma realidade no Judô de Rondônia e do Brasil. Além dos treinamentos técnicos, Moisés vem fazendo um trabalho extra com musculação, com o apoio de seu patrocinador Academia Cia. do Movimento.

“Sempre me preparei forte para as competições, mas nunca imaginei que fosse até meu limite, pois nunca tinha chegado a ele”, disse o atleta após mais uma sessão extenuante de treinos. “Agradeço primeiramente a Deus, a minha família, minha namorada Carolina pelo apoio, à Academia Cia. do Movimento pelo patrocínio, além do meu sensei José Oliveira e meus colegas de treinamento, pela colaboração em minha preparação”, falou o judoca Moises.

Facebook Comments