amandacapaA judoca  Amanda que chegou ontem da seletiva de base ficando em 2º lugar e 7º na classe sub 21 e está agora entre as 10 atletas  indicadas pela comissão técnica e convocadas da Confederação Brasileira de Judô CBJ. A judoca lutará na categoria oficial até 48 kg.
“Como técnico sei do grande desafio da judoca cacoalense. Não vou cobrar nada no momento, pois sei que isso é o inicio de uma longa trajetória e vamos digerir essa indicação com calma. temos pela frente 45 dias para nos adaptar e treinar forte pra tentarmos ficar pelo menos entre as 8 das 10 que irão disputar a seletiva”, disse Antônio Marques, o técnico.
Amanda tem apenas 16 anos e tem conquistado alguns títulos em foram vice campeã na Copa são Paulo, 5] lugar no Campeonato Brasileiro sub 18, 3º lugar na Taça Brasil de juniores, vice Campeã na Seletiva Nacional para o Mundial Estudantil, Campeã Brasileira Estudantil e o Vice na Seletiva Nacional sub 18 e 7º no sub 21. A judoca nesta semana ficará somente na fisioterapia para recuperar a pequena lesão no cotovelo direito e na próxima Segunda feira retornará a todo vapor para ir a tão sonha seletiva olímpica. “Agradeço ao apoio da Concreaço da Amazônia, Federação de Judô de Rondônia, Amec, eucatur e a todos que direto ou indiretamente contribuiu para a Judoca amanda chegasse a esse inicio de Sonho Olímpico”, agradeceu o técnico Antônio Marques.
Agenda da judoca janeiro de 2017
13 a 14 Seletiva Olimpica – SP
26/01 a 11/02 – Meeting tokio 2020 juniores e Treinamento de Campo – SP
Facebook Comments