Jovem morre após ter o carro metralhado no interior de Rondônia

Um jovem, identificado como Fábio Dourado Fernandes, 27 anos, foi executado após o ter o carro metralhado no início da noite de terça-feira (23), na frente de uma residência localizada na Rua 116-02 com avenida Dedimes Cechinel, no Residencial União, no Município de Vilhena, cone sul do estado de Rondônia.

De acordo com informações apuradasa vítima conduzia seu carro modelo Polo, quando foi fechado por um outro automóvel, possivelmente um Voyage ,que estava sendo ocupado por pelo menos dois criminosos, onde um deles, desceu e metralhou o carro da vítima o matando na hora, e deixando a lataria do lado do motorista crivado de tiros.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia de disparo de arma de fogo, constatou que havia uma pessoa morta dentro de um carro. Durante a perícia, foi encontrado quase 40 estojos de pistola calibre 380 e várias perfurações no corpo da vítima.

Após a finalização dos trabalhos periciais, o corpo de Fábio foi liberado para a funerária fazer a remoção e uma equipe da Polícia Civil da homicídio esteve no local colhendo informações e segue com as investigações para saber a motivação do crime.

Com informações do site Hora1Rondonia

Facebook Comments