Um criminoso de 22 anos foi preso por estuprar uma menina de sete anos. O crime aconteceu por volta das 5h da madrugada deste sábado (26) em uma residência no bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho. A criança foi encaminhada para o hospital infantil Cosme e Damião.

De acordo com as informações, os pais da vítima dormiam em um quarto e a filha em outro, quando acordaram com a criança chorando e viram sangue das partes íntimas dela no lençol da cama. A menina foi questionada e contou que um homem que havia passado a noite na casa de um vizinho tinha introduzido o dedo no órgão genital dela.

Ainda de acordo com as informações, os pais verificaram que a porta do imóvel havia ficado aberta após um dos filhos adulto deles sair para trabalhar, local por onde o bandido entrou.

A PM foi acionada e conseguiu localizar o criminoso. Indagado sobre o crime, ele disse que só lembrava que ficou com uma menina em um quarto, mas não sabia quem era. Diante da confissão, o jovem foi levado para a Central de Flagrantes.

Facebook Comments