20 C
Porto Velho
sábado, agosto 20, 2022
spot_img

Jovem flagrado na cama com mulher de bandido é encontrado morto com tiro na cabeça

O corpo do jovem Paulo César Sampaio Gonçalves, 20 anos, foi localizado na tarde desta terça-feira (16), em uma fazenda às margens direita da BR-364, zona rural de Porto Velho. Ela estava de joelhos e foi morto com um tiro na cabeça.

A vítima foi flagrada na noite da sábado (13), por membros de uma facção criminosa, na cama com uma jovem que seria mulher de um presidiário identificado apenas como Levi. Um vídeo ganhou proporções maiores ao ser viralizado pelas redes sociais.

Os policiais da Delegacia de Homicídios ouviram a jovem que estava com a vítima. Ela disse que tentou o suicídio. Após o flagrante, desesperada colocou sua roupa já sabendo que seria executada também, correu até o quarto andar do prédio do Orgulho do Madeira e se jogou,  sofrendo múltiplas fraturas pelo corpo. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para o Hospital João Paulo II e transferida para o hospital de Base onde foi ouvida.

O jovem ficou todo o dia de domingo sendo torturado pelo “tribunal do crime” que o executou com um tiro na cabeça.

Os policiais agora continuam com as investigações para investigar e prender os suspeitos responsáveis pela morte da vítima, pois segundo as investigações eles seriammembros do Comando Vermelho.

Veja o vídeo aqui

Fonte: Mais Rondônia com Hora 1 e Rondoniaovivo

 

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,441FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -Governo de Rondônia

Latest Articles