Um jovem, identificado como Uitalo Jhonatan Gomes de Sá, 24, foi morto e outros três ficaram feridos em um ataque a tiros na noite de terça-feira (11), na Rua Aristides Santos, bairro Lagoinha, na zona Leste de Porto Velho (RO).

As demais vítimas foram identificada como Laís P. S. A. (21), atingida na mão, Aquila M. T. A. (21), atingido na perna e Atila T. A. (18), alvejado de raspão no braço. Os três não correm risco de morte.

De acordo com informações que os PM’s colheram junto às vítimas, eles estavam em um grupo de amigos conversando na frente de uma residência, localizada na Rua Aristides Santos, bairro Lagoinha, zona Leste da capital, quando dois suspeitos chegaram correndo, já efetuando vários tiros contra as vítimas. Quatro pessoas baleadas, em seguida os criminosos fugiram sem deixar rastros. Uitalo foi baleado em várias partes do corpo e morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros na UPA.

Para a polícia, a motivação do crime pode ter a hipótese de brigas entre facções criminosas. Ainda de acordo com as informações, a vítima morta teria passagens pela polícia e era considerado membro de uma facção.

A Polícia Civil da delegacia de crimes contra a vida já seguem com as investigações.

Com informações do Hora1Rondônia

Facebook Comments