Jovem é hospitalizada após ser brutalmente agredida pelo marido

Uma jovem de 27 anos ficou gravemente ferida no final da noite de terça-feira (27), após ser agredida com cano pvc, chutes e ter sido enforcada pelo agressor, que tem 28 anos, em uma residência localizada na rua Aquiles Paraguaçu no Bairro Cidade do Lobo, área sul de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o quartel do 9º batalhão averiguar uma lesão corporal e quando chegaram foram informados que a vítima estava muito machucada e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento da região para que pudesse receber os primeiros socorros.

A vítima contou que chegou do trabalho e logo foi surpreendida pelo seu marido que muito alterado pegou seu aparelho celular e depois quebrou jogando no chão e partiu para as agressões lhe desferido socos e chutes. Com se não bastasse, ele pegou um cano de pvc e começou a agredir mais ainda a vítima.

A jovem tentou sair da casa e foi enforcada com as duas mãos. Ela conseguiu se soltar e pediu ajuda de moradores vizinhos. O agressor fugiu do local tomando rumo ignorado. O caso deve ser apurado pela delegacia especializada em crimes de violência contra mulher.

Fonte: Hora1Rondonia

Facebook Comments