Jovem é fotografado por assassino antes de ser executado a tiros

A polícia prendeu dois homens suspeitos de matar um rapaz de 21 anos em Anápolis (GO). Antes da execução a tiros, a vítima, Daniel Santana Ribeiro, foi fotografada por um deles. A imagem mostra o momento em que o criminoso aponta a pistola para a cabeça do jovem. As informações são do portal G1.

“Tivemos a autorização para acessar os arquivos armazenados nos telefones celulares apreendidos em poder de ambos. No telefone de um deles, foram encontradas fotografias de Daniel ainda vivo, rendido, deitado no meio da estrada, e sob a mira da arma de fogo segundos antes de ser morto”, detalhou o delegado Wllisses Valentim.

A foto foi tirada em 30 de setembro, quando o assassinato ocorreu. Inicialmente, os suspeitos foram presos por receptação e porte ilegal de armas. A Polícia Civil cumpriu mandados de prisão temporária na quarta-feira (23) pela suspeita do homicídio.

“Testemunhas relataram que os atiradores fugiram do local num automóvel de cor branca. No dia seguinte, eles foram presos pela Polícia Militar na posse de um Fiat Bravo branco produto de roubo e na posse de uma arma de fogo calibre 9mm”, prosseguiu o delegado que investiga o caso.

 

Segundo a polícia, os dois suspeitos têm passagem por tráfico de drogas, receptação, associação criminosa e posse irregular de arma de fogo. Eles serão indiciados por homicídio qualificado e podem pegar até 30 anos de prisão. Hoje, os suspeitos estão no presídio da cidade, à disposição da Justiça.

Facebook Comments