Um jovem identificado como Gustavo Júnior Souza de Oliveira, 20 anos, foi executado durante o final da noite de sábado (08), com 9 tiros de pistola calibre 380 dentro de sua residência localizada na Rua Beatriz, bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho.

Com base as informações que a Polícia Militar colheu junto às testemunhas que estava no local, dois suspeitos chegaram encapuzados e um deles armado com uma pistola invadiu a casa da vítima e efetuou vários tiros contra Gustavo na frente de seus familiares, em ato contínuo os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

A vítima tinha várias passagens pela polícia, ele era membro de uma facção criminosa e já teria sofrido uma tentativa de homicídio à cerca de dois meses atrás. A perícia constatou 9 perfurações no corpo da vítima e encontrou próximo do corpo várias cápsulas de pistola 380.

Após a finalização dos trabalhos perícias, o corpo da vítima foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto médico legal para exames de necropsia. A Polícia Civil da delegacia de homicídios estiveram no local e agora seguem com as investigações.

Fonte: Hora1Rondônia

Facebook Comments