Jovem é encontrado morto com tiro na cabeça dentro de caminhonete, em suíte de luxo de motel

0
506

O jovem Hallef Lorran Lima Bezerra, 24 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça dentro de uma caminhonete modelo S10, de cor prata, na garagem de uma suíte de luxo de um motel da capital, localizado na Avenida Rio Madeira, Bairro Lagoa, região Leste. O fato ocorreu no final da manhã de sábado,17.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, a vítima chegou em companhia de um amigo e de uma suposta garota de programa. O amigo declarou que enquanto ele mantinha relações sexuais com a mulher, Hallef usava drogas. Em dado momento ele resolveu ir para a caminhonete.

A testemunha falou ainda que assim que terminou o ato sexual com a suposta garota de programa, foi até a caminhonete pegar sua carteira para pagar o programa quando se deparou com a vítima caída, com a cabeça ensanguentada e sem responder ao seu chamado. Segundo o amigo, nesse momento ele viu que tinha uma pistola no porta-luvas do veículo.

O amigo afirmou que em seguida, desesperado, acionou a Polícia Militar. Ao verificar a situação, os policiais disseram acreditar em um suposto suicídio. Uma equipe do Samu foi chamada para constatar a morte. O local foi isolado.

A arma foi apreendida. As testemunhas foram interrogadas e levadas para central de Polícia.

A perícia fez todos os trabalhos de praxe no veículo e dentro da suíte do motel onde os três estavam. Os policiais civis afirmaram que um dos fatos que chama mais a atenção é que a arma, uma pistola calibre 380, foi encontrado dentro do porta-luvas da caminhonete.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal para exames mais detalhados. O laudo da perícia deve ficar pronto em um prazo de no máximo 30 dias.

Fonte: Tudorondonia