Jovem é crivado de balas em frente de conveniência na zona Sul de Porto Velho

Jhones Carvalho da Silva, 31 anos, foi executado com vários tiros logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (09), em frente de uma conveniência localizada na Avenida Campos Sales com Algodoeiro, bairro Conceição, zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na frente da conveniência fazendo o uso de bebidas alcoólicas na companhia de um jovem, quando foi surpreendido por três suspeitos, que chegaram em um carro e desembarcaram e foram na direção da vítima. Sem nenhum tipo de reação foi atingido com tiros de pistola calibre .40 e .45 e caiu ao solo sendo executado com outros tiros e na sequência os suspeitos fugiram do local.

A Polícia Militar foi acionada e logo puderam comprovar a denúncia e solicitaram uma equipe do Samu, onde o médico constatou o óbito da vítima. O local foi isolado e a perícia criminal, junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários.

Durante a perícia foi constatado várias perfurações no corpo da vítima e após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

Uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios esteve no local onde foi verificado que a vítima já teve passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas e agora devem seguir com as investigações através de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais próximo.

Fonte: Hora1Rondonia

Facebook Comments