O corpo de uma jovem identificada como Alessandra Rebeca da Silva Cruz, 18, foi encontrado no início da madrugada desta segunda-feira (09) em uma calçada na Rua Manoel Laurentino com 24 de Julho, bairro Nova Porto Velho, capital do estado.

A Perícia foi acionada pela Polícia Militar por volta da 1 hora da manhã, após receber a informação via 190 sobre o corpo no local, porém, a Perícia só compareceu ao local por volta das 8h15 da manhã de hoje.

As informações, conforme esclarecido pelos policiais, são de que o atraso se deve ao fato de que nos finais de semana, uma só equipe da Perícia Criminal atende o plantão e esta, teria se envolvido em pequeno acidente após atender outra ocorrência anteriormente no distrito de Extrema.

O corpo da vítima, com uma perfuração na coxa da perna que à princípio, atingiu uma veia femoral, foi removido para o IML para a realização dos trabalhos de praxe.

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estiveram no local e investigam o crime, inicialmente tratado como homicídio.

Fonte: Rondonotícias

Facebook Comments