Um jovem, identificado Romeu V. A., 24 anos, foi preso na noite de segunda-feira (19), acusado de assassinar Lucival Aires da Costa, 51 anos, em sua própria casa, com vários golpes de marreta. As informações são do site Lente Nervosa

O brutal crime de homicídio aconteceu na Rua Providência, Bairro Cascalheira, zona leste da capital.

O irmão de Romeu informou que havia chegado em casa e que as luzes estavam apagadas. Ao acender a luz, o rapaz foi surpreendido por Romeu, que lhe agrediu com soco no rosto e em sequência correu para se armar com uma faca. Nesse momento, o irmão de Romeu correu para não ser morto.

Como não conseguiu ferir o próprio irmão, Romeu correu até a casa do vizinho Lucival e arrombou a porta, agredindo o morador com vários golpes de marreta.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local foi até à casa de Romeu, que tentou fugir pulando o muro, mas foi preso após cerco policial.

Romeu estava com tornozeleira eletrônica de monitoramento, mas segundo informações, o equipamento estava desligado há bastante tempo. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia

 

Facebook Comments