JOSELITA ASSUME PREFEITURA DE OURO PRETO

JOSELITAA vice-prefeita de Ouro Preto do Oeste, Joselita Araújo da Silva (PMDB), 74, assume a prefeitura em meio ao vendaval causado com o escândalo da prisão do prefeito Alex Testoni(PSD) pela Operação Ludus. A prefeita adiantou na sexta-feira, nos encontros que teve com vereadores e assessoria jurídica do Município que ao assumir a prefeitura, independente da situação, vai governar com serenidade e, a princípio, priorizar a regularidade na quitação da folha salarial de dezembro para que o pagamento de mais de 1.300 servidores municipais não sofra atraso.

Dona Joselita também comentou que existem muitas especulações em torno deste momento difícil que o município atravessa, e assegura que à medida em que houver necessidade poderá nomear assessores para auxiliá-la, principalmente caso seja prolongado seu tempo de permanência no cargo.

Se permanecer na titularidade, Joselita Araújo provavelmente vai adotar um perfil de administrar diferente do prefeito Alex. Efetivada definitivamente no cargo, certamente tomará medidas mais profundas e fará modificações como à de restabelecer as nomeações de secretários municipais, bem como substituir assessores do primeiro escalão da prefeitura.

Correio Central

Facebook Comments