Dejanir Haverroth, jornalista

 

 

Dejanir Haverroth, jornalista
Dejanir Haverroth, jornalista

O jornalista vilhenense Dejanir Haverroth já tem agenda de palestras e seminários em quatro Estados brasileiros e prepara seu livro sobre Comunicação e Política, que será lançado em junho.

Com 20 anos de atuação na imprensa e em assessorias políticas, Dejanir atribui sua mais importante bagagem profissional à sua atuação como diretor do Instituto Rondoniense de Pesquisa e Estatística (IRPE). Durante mais de 16 anos trabalhando com pesquisas qualitativas e quantitativas para grupos políticos, Haverroth tornou-se um dos profissionais mais respeitados da região norte quando o assunto é política.

Outro motivo que levou o jornalista a se lançar nacionalmente foi a formação de “Master Treiner Internacional” em Programação NeuroLinguistica (PNL), conquistada no Metaforum Brasil deste ano. Além disso, sua formação em Comunicação Social, Ciências Políticas e Coaching também o habilitam tecnicamente para competir com os grandes profissionais em âmbito nacional.

Atualmente Haverroth mora em Ji-Paraná, onde mantem um escritório operacional de sua empresa, e dá suporte técnico a políticos de vários municípios de Rondônia e de outros três Estados brasileiros.

Facebook Comments