31 C
Porto Velho
terça-feira, agosto 16, 2022

Buy now

spot_img
spot_img

JORNAL VALOR ECONÔMICO ORGANIZA SEMINÁRIO PARA APRESENTAR O POTENCIAL DE NEGÓCIOS EM RONDÔNIA NA FIESP

“Rondônia, terra de Oportunidades”, acontece na sede da Fiesp,
em São Paulo, no dia 12 de junho

Empresários de todo o País poderão conhecer um pouco mais sobre as possibilidades de investimentos e infraestrutura de um dos poucos estados brasileiros que estão com suas finanças públicas ajustadas e que também é considerado um dos mais transparentes do País. Oportunidades para novos investimentos em carnes, peixes, floresta plantada, energia, transportes e logística serão apresentados em dois painéis de uma hora de duração cada, no próximo dia 12 de junho, na Fiesp.

 

“A proposta do seminário é poder fomentar novos negócios no estado. Os empresários terão acesso a informações sobre toda a infraestrutura e financiamento. Também será importante para destacar a vocação de Rondônia nos setores de agronegócio, telecomunicação e infovias, pesca e cadeia do frio, logística e transporte, mineração e oferta de energia, especialmente com a entrada em operação das hidrelétricas de Santo Antonio e Jirau, o que dá grande segurança ao estado”, explica o diretor de seminários e eventos do jornal Valor Econômico, Carlos Raíces.

 

No evento estarão presentes o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, o governador do Estado de Rondônia, Confúcio Aires Moura, o secretário de Finanças, Wagner Garcia, o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, George Braga e o chefe da Casa Civil, Emerson Castro.

 

Os interessados em participar do seminário podem fazer a inscrição gratuitamente pelo site do Valor Econômico: valor.com.br/seminarios/rondonia

 

Sobre o Valor Econômico – Maior veículo brasileiro de informação política, econômica, financeira e de negócios, o Valor Econômico iniciou sua circulação no ano 2000 e, desde então, é a principal fonte de informação para empresários e executivos em todo o país. Inicialmente formatado para a versão impressa, atualmente o Valor Econômico chega a mãos de seus leitores pelos mais diversos meios de difusão – entre eles tablets e smartfones -, além de uma plataforma de informações em tempo real, o Valor PRO, lançado em janeiro de 2013. A audiência total do jornal é de 3,4 milhões de leitores em suas versões impressa e digital. O jornal também está presente nas mídias sociais, entre elas o Facebook e o Twitter.

 

 

Evento: Seminário – Rondônia, terra de oportunidades

Data e horário: 12 de Junho,  das 08h30 às 13h30.

Local: Fiesp – 15º andar – Av. Paulista 1.313  – São Paulo-SP

Inscrições: valor.com.br/seminarios/rondonia

 

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,435FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -Governo de Rondônia

Latest Articles