Jogos dos Servidores Públicos de Rondônia acontecem em outubro; as inscrições estão abertas

Estão abertas até o dia 4 de outubro as inscrições para o 1º Jogos dos Servidores Públicos (Josp). O evento pretende gerar mais interação entre os servidores públicos da administração estadual, além de descobrir novos talentos no esporte. As disputas estão previstas para acontecer de 11 a 28 de outubro. A data da grande final é para lembrar o dia do servidor público. Cada órgão deverá ter uma equipe para cada modalidade, sendo elas: Futebol 7, Futsal e Voleibol.

O Josp é uma realização da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) que busca, através do esporte, uma interação maior entre os órgãos. Segundo o superintendente da Sejucel, Jobson Bandeira, a iniciativa nasceu da vontade do governador, coronel Marcos Rocha, que é um esportista e vê a prática como uma ferramenta importante para o bem social.

“O governador Marcos Rocha nos passou a missão de criar algo nesse sentindo, voltado para os servidores, para promover a integração de todos os setores do Estado. Nós, da superintendência, que cuida das políticas dos esportes, devemos fortalecer essa ideia de que esporte é vida. Através do esporte seremos pessoas melhores”, pontuou Jobson.

INSCRIÇÕES

Poderão se inscrever nos jogos servidores estaduais e servidores municipais e federais à disposição, cedidos ou qualquer outro vínculo com órgãos estaduais. É permitido a inscrição de servidores vinculados a um órgão estadual competir por outro setor.

As equipes interessadas devem preencher a ficha de inscrição (abaixo) e entregar na sede da Sejucel, situada na Av. Farquar, 2986, Pedrinhas, Edifício Rio Cautário, 5º andar, no período de 23 de setembro a 4 de outubro.

FICHA DE INSCRIÇÃO COLETIVA

Fonte: Secom

Facebook Comments