JOER 2019: Futsal juvenil feminino da Escola Aluízio de Rolim de Moura é campeã invicta

A equipe de futsal juvenil feminino da Escola Estadual Aluízio Pinheiro Ferreira, de Rolim de Moura (RO), foi campeã estadual invicta nos Jogos Escolares de Rondônia (Joer) 2019, que aconteceu no período de 17 a 21 de agosto, em Porto Velho.

Com o título, as meninas garantiram vaga nos Jogos Escolares da Juventude (JEJ), fase regional Norte 1, que acontecerá em Palmas (TO) de 11 a 18 de setembro. O campeão e vice desta regional participará do JEJ nacional, que será realizado em Brusque (SC), com as 12 melhores equipes do Brasil.

A vitória da decisão foi em cima da Escola João Bento, de Porto Velho, por 4 a 3. Desde a fase municipal, macrorregional e estadual a equipe da escola Aluízio Pinheiro está invicta, conquistando o título inédito para escola.

Na etapa estadual foram quatro jogos disputados:

Aluízio Ferreira/RM 5 X 0 São Miguel.
Aluízio Ferreira/RM 4 X 0 Vista Alegre Abunã.
Semifinal: Aluízio Ferreira/RM 7 X 2 Mirante da Serra
Final: Aluízio Ferreira/RM 4 x 3 João Bento da Costa/PVH

Rolim de Moura é atual bicampeão estadual no futsal juvenil feminino, em 2018 pela Escola Tancredo Neves e no ano de 2019 pela Escola Aluízio, ambas equipes treinadas pelo professor Edu Barros.

A equipe da escola Aluízio Ferreira foi campeã com as atletas: Maria Clara, Mayara Farias, Letícia Caroline, Letícia Izabely (Pit), Camila Silva, Camila Rambo, Kawany e as goleiras: Andriele e Késia.

Facebook Comments