Ji-Paraná realiza três amistosos antes da estreia na Copinha

Foto: Alexandre Almeida

O Ji-Paraná Futebol Clube embarca neste dia 18 rumo à cidade de São João da Boa Vista (SP) já com as atenções voltadas para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Antes de estrear na tradicional competição que todos os anos revela novos talentos do futebol nacional, o Ji-Paraná fará 3 amistosos nos gramados paulistas: dia 20 contra o Mogi Mirim; dia 24 contra o Botafogo de Ribeirão Preto; dia 28 contra Projeto Mirandinha.

Segundo afirmou o gerente de futebol do clube, José Carlos, a prefeitura de São João da Boa Vista dará total apoio logístico para a delegação conforme definido pelo prefeito em exercício (vice-prefeito), Ademir Boaventura.

O Ji-Paraná estreia na edição 2018 da Copa São Paulo de Futebol Júnior no dia 3 de janeiro. O representante de Rondônia terá como primeiro adversário o Flamengo (RJ) na partida que terá transmissão pelo Sportv/ESPN. O Ji-Paraná ficou no Grupo 21 na disputa da primeira fase da famosa Copinha, juntamente com Oeste FC (SP), Flamengo (RJ) e Aimoré (RS). Os Grupos e as cidades-sede da competição já foram divulgados anteriormente pela Federação Paulista de Futebol.

Principal competição de categorias de base do Brasil, a Copinha começa no dia 2 de janeiro e sempre é decidida no Pacaembu no dia 25 de janeiro, quando é comemorado o aniversário de São Paulo.

Após o jogo contra o Rubro Negro carioca, o Ji-Paraná vai enfrentar o Oeste (SP) no dia 6. Em seguida terá pela frente o Aimoré (RS), no dia 9 de janeiro.

Fonte: Assessoria da FFER

Facebook Comments