Ji-Paraná e Real Ariquemes ficam no empate sem gols

Ji-Paraná e Real Ariquemes ficaram no empate na noite desta quarta-feira em 0 a 0 no estádio Biancão, em Ji-Paraná, na preparação das duas equipes visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2019.

As duas equipes fizeram um duelo bastante disputado, porém o placar seguiu inalterado até o apito final. Na segunda etapa, os dois treinadores aproveitaram para observar todos os jogadores que tem à disposição no elenco.

O técnico do Galo da BR, Paulo Schardong, mandou a campo a seguinte formação: Rocha; Charlinho, André Morosini, Marcelo Alves e Marcos Glaybson; Wanderson, Johnnantha, Fagner e Renatinho; Ricardinho e Douglas. Já o técnico do Real Ariquemes, Luis dos Reis, entrou em campo com: William; Bu, Natan, Victor Hugo e Hércules; Yan, Leonardo, Francis e Murilo; Leandro e Leleco.

As duas equipes retornam a campo no sábado. O Ji-Paraná encara o Corinthians da Linha 13 de Cacoal no estádio Biancão. Já o Real Ariquemes enfrenta o Guaporé no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

As duas equipes já tem compromissos marcados para a temporada 2019. No dia 2 de fevereiro, o Ji-Paraná enfrenta o União Cacoalense no estádio Biancão, em Ji-Paraná. Já no dia 3 de fevereiro o Real Ariquemes estreia contra o Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Fonte: Futebol do Norte
Facebook Comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password