Ji-Paraná agenda mais um amistoso antes da estreia

A diretoria do Ji-Paraná confirmou mais um amistoso antes da estreia no Campeonato Rondoniense 2019. No próximo dia 23 de janeiro (quarta-feira), às 20 horas (horário de Rondônia), o Galo da BR encara o Corinthians da Linha 13 de Cacoal no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Além do amistoso contra o Corinthians da Linha 13, o Ji-Paraná também agendou para sábado (19/01), às 16 horas (horário de Rondônia), um amistoso contra o selecionado de Ariquemes no campo do Renascer, em Ariquemes.

Os amistosos irão servir para o treinador Paulo Schardong trabalhar o conjunto e o ritmo da equipe do Ji-Paraná visando a estreia no Estadual. “A gente está fazendo um cronograma de trabalho que vamos seguir a risca e acredito aí que no terceiro amistoso a equipe vai estar solta e com isso nós ainda teremos cinco dias antes da estreia contra o União Cacoalense”, destacou.

A estreia do Ji-Paraná está programada para o dia 2 de fevereiro, às 18 horas (horário de Rondônia), diante do União Cacoalense no estádio Biancão, em Ji-Paraná, em partida que abre o Campeonato Rondoniense 2019.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments