Jesus, irmão de Ivete Sangalo, está internado e em coma induzido

Jesus Sangalo, 54 anos, irmão da cantora Ivete Sangalo, está internado após passar por uma cirurgia de emergência em Salvador, Bahia. Desde a noite de quinta-feira (22), ele encontra-se em coma induzido. O empresário já teria ficado internado por 30 dias, e deixou o hospital no último sábado (17).

O que se sabe é que há cinco anos, Jesus passou por uma cirurgia bariátrica e, desde então, teve diversas complicações, chegando a ser internado algumas vezes. A última internação, neste mês, foi por conta de outra complicação ainda pela redução de estômago.

Em outubro de 2018, Jesus esteve internado na UTI do Hospital Cárdio Pulmonar, em Salvador, com um quadro de sepeticemia e teve uma intercorrência.

Ivete e Jesus Sangalo tiveram um rompimento em 2011, quando ele foi afastado do comando da Caco de Telha, empresa que gerenciava a carreira de Ivete. Na época, os rumores indicaram que ele havia deixado o cargo após ser acusado de desvio de dinheiro. Ele já negou em entrevistas o ocorrido, mas é fato que isso causou um ‘racha’ na família. Os dois não mantém contato próximo desde a época do rompimento profissional.

Fonte: Blog do Leo dias

Facebook Comments