Jesualdo Pires apresenta carta-renúncia: não vai à reeleição

aaajesuDe acordo com o jornalista Roberto Gutierrez, do Folha de Rondônia News,  o prefeito de Ji-Paraná/RO entregou carta-renúncia do direito de ser candidato à reeleição. Jesualdo Pires (PSB) diz na carta que a decisão dele, de  desistir dessa prerrogativa,  é “incondicional e irrevogável” de não concorrer a reeleição na disputa deste ano.

Os motivos mencionados pelo prefeito são de caráter familiar e empresarial. Ele argumenta que precisa de tempo para reorganizar a vida. A carta foi entregue pessoalmente ao presidente municipal do PSB, Paulo César Gabriel, durante reunião do partido que aconteceu hoje à noite.

Segundo o líder do prefeito na Câmara, vereador Edivaldo Gomes, Jesualdo Pires se emocionou ao ponderar os motivos, agradeceu ao apoio de todos, disse que não se afastou da política, mas que deverá dar um tempo para cuidar das suas empresas.

Jesualdo disse que está há 11 anos no PSB pelo qual exerceu dois mandatos de deputado estadual e, agora, no último ano de prefeito.

Jesualdo Pires abre mão de ser candidato à reeleição com um dos índices mais elevados da história com prefeito de Ji-Paraná.

Fonte: Folha de Rondônia News

Facebook Comments