Jean e Confúcio Moura, juntos no segundo turno de 2010

 

Jean e Confúcio Moura, juntos no segundo turno de 2010
Jean e Confúcio Moura, juntos no segundo turno de 2010

O deputado Jean Oliveira (PSDB), negou que vá apoiar outra candidatura no segundo turno ao governo, conforme noticiou o +RO. Sem citar o nome de Expedito Júnior, ele disse que os boatos que se propalam pelo Estado, que ele não apóia, no segundo turno, a organização partidária da qual participa – o Partido da Social Democracia Brasileira , o PSDB : “ são conversas infundadas. Tudo mundo sabe que minha vida parlamentar, de seis anos, foi sempre pautada no programa da social democracia brasileira, do meu partido e sempre será”.  Jean Oliveira apoiou Confúcio Moura no segundo turno de 2010.

O parlamentar reeleito, Jean Oliveira, fez questão de lembrar as regras básicas partidárias que sempre orientou suas ações e posições políticas, calcadas na essência do partido no qual milita: “O PSDB tem como base a democracia interna e a disciplina e, como objetivos programáticos, a consolidação dos direitos individuais e coletivos; o exercício democrático participativo e representativo; a soberania nacional; a construção de uma ordem social justa e garantida pela igualdade de oportunidades; o respeito ao pluralismo de ideias, culturas e etnias; e a realização do desenvolvimento de forma harmoniosa, com a prevalência do trabalho sobre o capital, buscando a distribuição equilibrada da riqueza nacional entre todas as regiões e classes sociais”.

“Como sempre fiz. Não ficarei omisso frente aos anseios e reivindicações da população do Estado de Rondônia que acabou de me contemplar com uma votação expressiva, conduzindo-me ao segundo mandato de deputado estadual. Amo meu partido. Nele comecei minha vida política. O partido, que todos sabem, mudou a vida do povo brasileiro pra melhor. Nele estou e ficarei com ele ( PSDB) porque nele acredito…O resto não passa de picuinhas que não merecem entrar no mérito”, disse convicto Jean Olveira.

Fonte: Com informações da Ascom e Maisro.com.br

Facebook Comments