Ivo Cassol nega propina
Senador Ivo Cassol está com Léo Moraes no segundo gurno
Senador Ivo Cassol está com Léo Moraes no segundo gurno

BRASILIA- O senador Ivo Cassol (PR), após a derrota do candidato dele à prefeitura de Porto Velho, Ribamar Araújo (PR), decidiu apoiar Léo Moraes (PTB). O apoio deu-se em consideração ao candidato à vice-prefeito, Amado Rahal, que é do PP, partido do qual Cassol tem o controle também. Em discurso ontem, no plenário do Senado, Cassol enfatizou que o pai de Léo, Paulo Moraes, foi secretário de Segurança no governo dele e que o Amado Rahal foi diretor do Hospital de Base também na gestão dele. “Também é uma alegria dizer, Sr. Presidente, que nós estamos disputando as eleições da capital, onde o candidato do nosso grupo do PTB é o deputado Léo Moraes, filho de Paulo Moraes, que foi meu Secretário de Segurança do Estado de Rondônia”, disse ele no plenário.

“O nosso candidato é o candidato a Vice, o Dr. Amado, que foi nosso Diretor do Hospital de Base de Porto Velho. É um homem público, companheiro de todas as horas”, apontou.

Ivo Cassol aproveitou para pedir votos. “Digo para todos vocês que eu estou junto com Léo Moraes, eu estou junto com o Dr. Amado. E aqueles que puderem me acompanhar nesse projeto futuro, com certeza, tanto o Léo Moraes como o Dr. Amado fazem parte desse projeto, fazem parte desse trabalho para que a gente possa ter, lá na frente, o resultado positivo”.

Facebook Comments