Ivo Cassol fecha com Acir mas tentará esconder o homem da Eucatur

0
1377
Ivo Cassol poderá pegar de volta Carlos Magno


PORTO VELHO- O ex-senador Ivo Cassol (PP-RO) esteve presente ao lançamento da pré-candidatura do ex-deputado federal Carlos Magno (PP) ao Senado Federal, em Ouro Preto do Oeste, no último sábado, numa aliança com o PDT de Acir Gurgacz. Antes, Ivo tentou fechar com o PSDB a indicação do nome de Magno e da nominata de estaduais e federais, mas o pré-candidato ao governo Expedito Júnior, não aceitou a composição pois ficaria pesada demais e prejudicaria os candidatos tucanos.

Apesar de ter fechado com o PDT,  Ivo Cassol disse, em discurso no sábado em Ouro Preto do Oeste, que não vai subir no palanque de Acir Gurgacz, pré-candidato ao governo de Rondônia. Vai montar uma estrutura própria para os candidatos do PP e PR. A razão disso é porque cassolistas não gostaram nadinha da aliança com o homem da Eucatur.

Em vídeo, Ivo Cassol disse também que não vai apoiar Expedito Júnior porque ele não aceitou compor com o time dele. Para Expedito, não poderia ser melhor o afastamento de Ivo da campanha dele. “Vamos disputar o governo com um time enxuto, leve e tranquilo”, disse Expedito, classificando que “o outro lado” o clima vai ficar pesado com Ivo Cassol. Pesado e cheio de erros de português. Ivo Cassol, apesar de rico e de quase oito anos no Senado Federal, ainda não aprendeu a falar o português correto. Durante o lançamento de Carlos Magno ao Senado, ele tascou um “truxe com nóis”, deixando a plateia atônita. Somente alguns com algum conhecimento de português, claro.

 

Facebook Comments