Ismael Crispin comemora R$11,7 milhões para o IFRO de São Miguel do Guaporé




Recurso está garantido através de emenda coletiva da bancada federal e irá viabilizar a construção da sede do Instituto Federal de Rondônia IFRO – Campus São Miguel do Guaporé

O deputado estadual Ismael Crispin (PSB-RO) sempre foi um defensor dessa causa e desde o mandato de vereador no município de São Miguel do Guaporé vem lutando para que esse sonho torne-se realidade. “A construção do campus em São Miguel tem um fator muito importante que vai além do educacional. A obra representa o progresso do município, ressaltando também o fator econômico, gerando emprego e renda para a nossa população”.

Nesta sexta-feira, (15), o parlamentar esteve reunido no gabinete da presidência da Câmara Legislativa de São Miguel do Guaporé, com o presidente Sebastião Carneiro, juntamente com o vereador Léo Rodrigues, o secretário municipal de Educação, Gelson Sabino, e o representante do Instituto Federal de Rondônia Campus São Miguel do Guaporé, Miguel Zamberlan, responsável por toda execução do projeto, iniciando a etapa de pesquisa a fim de mapear as aptidões da região auxiliando na escolha e implantação dos cursos, até a execução e operacionalização da obra de construção da sede.

A reunião foi marcada pelo alinhamento de tarefas que irão dar suporte nas questões relativas ao estado, e do apoio da bancada federal de Rondônia na construção da sede do Instituto Federal de Rondônia – Campus São Miguel do Guaporé.

Fonte: Assessoria

Facebook Comments