Internautas elogiam iniciativa da Dydyo
Internautas elogiam iniciativa da Dydyo
Internautas elogiam iniciativa da Dydyo

 

 

“Gosto de reconhecer quando existe inovação e respeito com o consumidor. Eles não me pagaram nada e sei que não vão saber, pois nem conheço os donos da empresa. Quero apenas parabenizar a homenagem que fizeram por meio das cores das garrafas: rosa, para o Outubro Rosa, e a azul, para Novembro Azul.  Tomara que a empresa siga nessa linha. Gostei e comprei para guardar”, postou o internauta, ativista e museólogo Ocampo Fernandes nas redes sociais, sendo seguido pela advogada e empresária Luciana Oliveira. AZULINHOO elogio refere-se à ideia da empresa Dydyo, dona das águas Kaiary, que envasou água mineral em garrafas coloridas em azul e rosa, em homenagem às campanhas contras os câncer da próstata e mama, Novembro Azul e Outubro Rosa, respectivamente. 

 

SOBRE A EMPRESA

Desde 2001 quando iniciou a fabricação do Dydyo Refrigerantes já começou com produtos de altíssima qualidade, produtos que rapidamente entraram nas casas dos rondoniensses e agora é distribuído no Acre, Amazonas e Mato Grosso. Qualidade é palavra que resume o sucesso dos nossos produtos. Respeito e ética soma para o grande sucesso da Dydyo.

O cuidado com as pessoas é uma grande preocupação, hoje na região norte somos a única empresa de refrigerantes que reciclamos garrafas PET. Reciclamos mais garrafas PET que produzimos nas nossas fábricas de refrigerantes e água juntas.

MISSÃO

Participar dos momentos de felicidade das pessoas com produtos acessíveis e de qualidade, sendo reconhecida pela excelência dos processos, modelo na gestão de pessoas e sustentabilidade socioambiental.

VISÃO

Ser a empresa líder no mercado regional de bebidas até 2016, consolidando nossa marca e fortalecendo nosso diferencial competitivo.

VALORES

Respeito a ética, prestigiando os princípios cristãos e da família, zelando pela eficiência no enfrentamento dos problemas com cordialidade, preservando a amizade, num ambiente limpo, seguro e cheio de amor e alegria.

KAIARY

Água Mineral Natural – Kaiary – (Facebook Kaiary)

Em 2007 a Kaiary, a mais tradicional envasadora de água mineral de Rondônia, passou a fazer parte do mesmo grupo da Dydyo.

Amazon-RPC---Logo

Amazon RCP

A primeira indústria de reciclagem PET da região norte. Atualmente são mais de 70 famílias em Rondônia, Manaus e Rio Branco que coletam e preparam os materiais para serem reciclados, que somados, formam cerca de 350 toneladas de garrafas PET, o que equivale dizer algo em torno de 13 toneladas/dia. Quase 8,5 milhões de garrafas de 2 Litros.

 

 

Facebook Comments