PORTO VELHO- A dois dias das eleições, o termômetro da disputa pela prefeitura de Porto Velho esquenta. Pesquisas apontando crescimento real de Cristiane Lopes (PP) acende sinal de alerta no ninho tucano. Pela manhã, pesquisa do Instituto Phoenix colocar a candidata do PP na frente. Porém, a pesquisa do Ibope que será divulgada logo mais poderá equilibrar a temperatura. Com o debate à noite na TV Rondônia, a procura por informações dos candidatos estão intensas.

Nas últimas 24 horas houve um grande interesse dos eleitores em torno do nome de Cristiane Lopes, a única mulher no pleito e que poderá ser a primeira prefeita eleita de Porto Velho.  Google Trends é o termo usados pelos especialistas em marketing nas redes sociais, para aferir quais nomes são pesquisados com mais frequência. A ferramenta apresenta gráficos com a frequência em que um termo particular é procurado em várias regiões do mundo, e em vários idiomas.

Os números indicam que Cristiane Lopes foi pesquisada nas últimas 24 horas por 72% dos internautas e Hildon Chaves, por 28%. Os números oscilaram o dia todo, mas finalizaram com essa percentagem confortável para quem acredita na eleição de Cristiane Lopes. Após o debate de hoje, o Mais RO vai aferir novamente a temperatura do eleitorado portovelhense.

Fonte: Mais RO

Facebook Comments