Instituto Êxito oferece cursos de empreendedorismo em Pimenta Bueno (RO)

O projeto articula ações de capacitação para os 40 mil pimentenses, contribuindo com o crescimento pessoal e profissional da população

O Instituto Êxito de Empreendedorismo firmou parceria com a Prefeitura do município de Pimenta Bueno , em Rondônia. O convênio será desenvolvido por meio do Projeto “Capacitação para todos: gerando oportunidades para os pimentenses”, voltado para os moradores da cidade que queiram empreender e se inserir no mercado de trabalho.

A capacitação acontecerá com os mais de 500 cursos gratuitos ofertados pelo Instituto em sua plataforma online. São cursos em áreas como empreendedorismo, desenvolvimento pessoal, carreira, marketing, negócios, comércio, entre outras. “Estamos muito felizes com essa parceria. O futuro do Brasil está nas mãos dos novos empreendedores e a única maneira de transformarmos a nossa realidade é dando oportunidades por meio da educação empreendedora”, afirma o presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Janguiê Diniz. “Por isso, essa nossa parceria com a Prefeitura do município de Pimenta Bueno acontece em um momento muito importante, quando vamos auxiliar no desenvolvimento de 40 mil vidas, impactando o nosso país”, finaliza.

Para acessar os mais de 600 conteúdos, incluindo os cursos gratuitos e as palestras da plataforma virtual, basta navegar no site da Instituição (exito.app.toolzz.com.br/pimentabueno), inserir o código PIMENTABUENO, realizar o cadastro e, a partir daí, navegar em todo o conteúdo disponível. O cadastro dos interessados em participar dos cursos também pode ser feito na Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho (Semast).

De acordo com o prefeito do município de Pimenta Bueno, Arismar Araújo de Lima, a parceria beneficiará toda a população pimentense. “A parceria proporcionará desenvolver, organizar e articular ações de capacitação para toda a população pimentense, propagando conhecimento e modalidades de capacitação. Assim, os pimentenses terão novas oportunidades no mercado de trabalho”, pontua. “O nosso objetivo é favorecer o acesso ao conhecimento de forma gratuita e responsável, contribuindo com o crescimento pessoal e profissional de todas as pessoas participantes no projeto”, completa.

Facebook Comments