Instalado o primeiro bafômetro em bar em Porto Velho

Fotos e texto Marcelo Gladson
baf1Novidade. Um bafômetro dentro de um bar. Para conscientizar os seus clientes a não dirigir quando estiverem ingeridos bebidas alcoólicas, o empresário Tiago Sena instalou um bafômetro nas dependências de seu bar, localizado na Pinheiro Machado, conhecida pelos portovelhense como “Calçada da Fama”, devido aos inúmeros bares, restaurantes, discotecas, entre outros gêneros de diversões noturna, instalados nessa badalada avenida de Porto Velho.
Para fazer o teste, o interessado deve pagar R$ 2,00. Será fornecido um canudo e a pessoa ira assoprar no aparelho. Em seguida sairá o resultado do o nível de álcool etílico no corpo do cidadão. Também no aparelho, mostrar quais são as penalidades e os valores das multas, caso cai numa Lei Seca.
baf2O Bar do Tiago Sena funciona de segunda a segunda com apresentações de cantores e bandas que toquem MPB, reggae, clássicos do rock e pop rock e chamado de Novo Boteco, e conhecido na cidade por ter diversos tipos de cervejas especiais, nacionais e importas. Sem falar dos vinhos e bebidas destiladas. “Eu resolvi estalar o bafômetro para orientar os meus clientes sobre os perigos e as penalidades de quem bebe e resolver assumir a direção de um carro”, finaliza Tiago Sena.
Facebook Comments