“Injustamente difamado”, diz advogado de médico que operou Tati Minerato

0
303

Todos os procedimentos estéticos foram realizados pelo cirurgião plástico Felipe Tozaki e custaram R$ 14 mil

A modelo Tati Minerato vem enfrentando uma luta contra uma cirurgia malsucedida, que lhe ocasionou danos ao longo dos últimos meses. Em entrevista a Coluna Leo Dias, nesta segunda-feira (31/8), Tati explicou que teve problemas na cicatrização das mamas devido à troca de suas próteses de silicone, além de uma infecção no corpo. Segundo ela, foi salva pelo SUS da cidade de São Paulo.
Todos os procedimentos estéticos foram realizados pelo cirurgião plástico Felipe Tozaki e custaram R$ 14 mil. Procurado por este colunista, Felipe, por meio dos advogados deu detalhes sobre o caso e afirmou que irá processar Minerato e a mãe dela. “As providências que estão sendo tomadas incluem o registro de boletim de ocorrência, apresentação de queixa-crime e a distribuição de ação de indenização por dano moral em face de Tatiane e sua mãe”, disse a nota do advogado.
A defesa do cirurgião ainda esclarece que nada tem a ver com as fotos divulgadas, nas quais a modelo aparece com o corpo coberto de manchas vermelhas. “Com relação às fotos de uma forte alergia também divulgada, o Dr. Felipe esclarece que a alergia se deu por conta de reação a medicamentos que foram ministrados na paciente no Hospital Ipiranga, durante a internação hospitalar, não tendo qualquer relação com o Dr. Felipe”, finaliza.
Injustamente difamado”, diz advogado de médico que operou Tati Minerato
Nota Dr. Felipe Tozaki, médico que operou Tati Minerato | Erro Médico |  Cirurgia Plástica
Fonte: Metrópoles