O influenciador Luan Tavares vem sendo alvo de críticas nas redes sociais. O enfermeiro expôs e debochou da faxineira que trabalha em sua casa. Enquanto a mulher limpava o banheiro, ele a filmou e falou que o preço da diária estava muito alto. A gravação foi feita sem o consentimento da profissional.

Luan publicou os vídeos na conta que mantém no Instagram. Nas imagens, a faxineira aparece constrangida, tentando cobrir o rosto, enquanto o influenciador a questiona e debocha de seu trabalho. “Até que enfim limpando meu banheiro. 130 reais! Tempo de crise, vamos baixar, viu? 60 reais está ótimo”, provocou.

Tavares continuou filmando enquanto a mulher limpava o banheiro e questionou o uso dos produtos. “Ela vai gastar uma água sanitária só nesse banheiro. Nos R$ 130, os produtos de limpar você traz, né? Vixe, quanto sabão em pó. Ô, peste, é pra lavar a casa toda! Lava, mulher, lava tudo”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Stories de @luantavares_ com brincadeiras ofensivas com sua diarista. #luantavares #ofensivo #semrespeito

Uma publicação compartilhada por Plantão Dos Famosos 📸 (@_plantao_dos_famosos) em

Nas redes sociais, muitos disseram que o influenciador humilhou a faxineira e Luan chegou a ter o perfil do Instagram bloqueado após muitas denúncias. “Toda força para esta mulher que está trabalhando e ainda tem que ouvir essas coisas e ser exposta”, escreveu uma usuária do Twitter.

Pedido de desculpas
Após muita repercussão negativa, o influenciador postou um vídeo ao lado da faxineira, pedindo desculpas pela atitude. Na retratação, Luan justificou dizendo que já conhece a mulher há muito tempo e tudo não passou de uma brincadeira entre eles.

O enfermeiro afirmou também que foi mal interpretado e que sempre buscou ajudar a mulher. “Semana passada eu mandei roupas minhas e calçados meus para ela, porque ela é uma pessoa necessitada”, acrescentou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Esclarecimento de @luantavares_ sobre os seus stories. #luantavares #esclarecimento

Uma publicação compartilhada por Plantão Dos Famosos 📸 (@_plantao_dos_famosos) em

No entanto, assim como o primeiro vídeo, o pedido de desculpas acabou não sendo bem recebido nas redes sociais. Muitos acreditam que ele foi arrogante mesmo quando tentou se retratar. “Ele fez um pedido de desculpas e gabaritou o bingo do pedido de desculpas do branco arrogante”, escreveu uma usuária do Twitter.

Fonte: site BHAZ

Facebook Comments