Rafaella Bonas fez acordo com Neymar Jr. para a próxima partida do craque, jogador deixou de seguir a influencer após a repercussão

A influencer Rafaella Bonaldi, de 18 anos, compartilhou em seu Instagram uma suposta conversa que teve com Neymar Jr. No vídeo, a garota conta que combinou que o jogador faria um gol para ela em sua próxima partida entre PSG e RB Leipzig, que acontece nesta terça-feira (18).

Rafaella compartilhou o vídeo com sua lista de “melhores amigos” na rede social e não esperava que a informação vazasse. “Gente, seguinte, eu estava falando com Neymar no Whatsapp e pedi para ele fazer um gol para mim terça-feira. Ele falou que vai fazer e que a gente precisava combinar um sinal. Isso por Facetime. Ele tem uma tatuagem aqui escrito Rafaella, porque a irmã dele se chama Rafaella. Eu falei: `ah, dá um beijo na sua tatuagem, porque vão achar que é para sua irmã, mas vai ser para mim`. Ele falou: `ah, suave, então. Vou fazer um gol para você terça e vou dar um beijinho aqui” contou. O perfil “Boleiragem” no Instagram teve acesso ao vídeo e compartilhou nas redes, Rafaella ainda diz “gente, torçam para o Neymar fazer gol terça e lembrar, pelo amor de Deus”.

Com a repercurssão da história, Neymar deixou de seguir a influencer nas redes sociais e não comentou o assunto. No Instagram, o jogador limitou os comentários de suas publicações.

https://twitter.com/garotxdoblogofc/status/1295507797388464131

Fonte: SBT Fofocalizando

Facebook Comments