INDUSTRIAIS E FUNCIONÁRIOS DE PIMENTA BUENO APOIAM REELEIÇÃO DE CONFÚCIO

0
813

 

 

"Não é Confúcio Moura que precisa ser governador. É a população de Pimenta Bueno e de todo o Estado que precisa reelegê-lo", diz prefeito
“Não é Confúcio Moura que precisa ser governador. É a população de Pimenta Bueno e de todo o Estado que precisa reelegê-lo”, diz prefeito

 

 

Acompanhado do prefeito de Pimenta Bueno, Jean Mendonça e de várias outras lideranças políticas da região, o candidato à reeleição ao governo pela Coligação “Rondônia no Caminho Certo”, médico Confúcio Moura participou quinta-feira (11) de reuniões com funcionários de quatro empresas dos polos de cerâmica e confecção no município onde falou das propostas de incentivos fiscais e geração de oportunidades de trabalho e renda incluídas na plataforma de governo para um segundo mandato.

Confúcio agradeceu a boa receptividade de suas propostas por onde tem feito campanha e destacou a receptividade dos trabalhadores do setor oleiro e ceramista de Pimenta Bueno, que classificou como “a mais positiva possível”.

 

CARA2Na Cerâmica Santa Maria, de propriedade do empresário Francisco Alves de Andrade e em atividade há mais de 30 anos, o candidato observou que além da geração de emprego e renda para cerca de 200 trabalhadores, a produtividade do setor dá importante contribuição para a economia do Estado.

O candidato Confúcio pediu apoio para sua reeleição, por se considerar o mais experiente para exercer o cargo. Visitou em seguida, as instalações da outra empresa do grupo, a E. J. Construtora, responsável pela geração de 180 empregos diretos.

 

Confúcio ressaltou também a relevância do voto consciente, afirmando que esperava de cada trabalhador e morador da região uma análise de todos os investimentos feito no município em apenas 3 anos e 9 meses de mandato. Lembrou que nesse período conseguiu realizar obras fundamentais em todo o Estado, ações que nenhum dos antecessores conseguiu em tão pouco tempo.

 

Assumiu o compromisso de dar continuidade a todas às ações que iniciou e que têm o único objetivo  de ajudar o Estado a crescer. Confúcio fez um alerta à população para que se prepare para a onda de boatos do período de campanha eleitoral, quando muitas inverdades são propagadas, apenas para denegrir a imagem das pessoas.

A vacina contra os boatos é a população, e cada cidadão buscar a informação verdadeira, levar ao amigo e ao vizinho e tomar a decisão mais acertada. “Não tenho idade para fazer malandragem ou ganhar votos fazendo falsas promessas ou oferecendo soluções milagrosas para os problemas do estado. A solução é trabalho, simples assim”, disse.

 

Confúcio afirmou que não fará acusações e não irá brigar com nenhum dos concorrentes, “pois meu tempo é preenchido com trabalho e reitero que se me reelegerem governador, vou melhorar ainda mais a qualidade de vida de um povo que amo e a quem me dedico desde o primeiro dia de mandato como governador”.

 

O empresário Francisco de Andrade disse que toda sua família apoia Confúcio Moura desde as eleições de 2010, e aproveitou para lembrar aos funcionários,  que não existe comparação entre o trabalho do candidato à reeleição com o dos antecessores.  “Confúcio fez muito por Pimenta Bueno e é um dever cívico votar em um candidato que todos já conhecem como um homem sério e trabalhador”.

 

O carreteiro José Oscar e o vendedor Fábio Manoel de Oliveira são unânimes ao defender mais 4 anos de mandato para Confúcio. Já se transformaram em cabos eleitorais do candidato e aonde chegam fazem questão de fazer campanha para Confúcio, para eles “o melhor governador da história de Rondônia”.

Oliveira trabalha há 17 anos na Santa Maria e explicou que viaja o estado todo. Por onde passo divulgo as obras e os projetos realizados pelo governo. Oscar já decidiu: “mais uma vez, vou votar no melhor para Rondônia. Vou votar no 15”.

 

 

 

Polo de confecção

 

Confúcio também visitou as indústrias de confecção Brisa e a Griff. Reunido com as funcionários fez um balanço dos investimentos do governo na região e pediu votos para à reeleição, firmando o compromisso de construir uma creche em parceria com o prefeito Jean Mendonça, para que as mães que trabalham tenham à disposição um local para deixar seus filhos em segurança.

 

Na fabricante de bicicletas Ciclo Cairu falou para mais de 600 funcionários. Aplaudido pela maioria, após falar que planeja Rondônia para o presente e o futuro, e de garantir que a fábrica é motivo de orgulho para Rondônia, Confúcio admitiu ter ficado surpreso com tanta receptividade e atenção. Lembrou que graças ao empreendedorismo de um pioneiro como Eugênio, o nome de Pimenta Bueno é conhecido em todo o Brasil a cada bicicleta vendida para todos os recantos do país.

 

 

 

Apoio

 

O prefeito Jean Mendonça destacou a forma de Confúcio Moura fazer política ao empreender parcerias com as 52 prefeituras, independentemente de o prefeito pertencer a outro partido. Enfatizou que o atual governo trouxe mudanças fundamentais para a região nos setores da educação, saúde, pavimentação de rodovias, ruas e avenidas e tantos outros benefícios como avanços na educação e regularização fundiária urbana e rural.
Segundo ainda Mendonça, Confúcio fomentou a economia e trouxe investimentos inéditos resultando em desenvolvimento e bem estar social. “Não é Confúcio Moura que precisa ser governador. É a população de Pimenta Bueno e de todo o Estado que precisa dele para dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo com sucesso e beneficiando todo o estado”.

Assessoria