24 C
Porto Velho
sexta-feira, agosto 12, 2022

Buy now

spot_img
spot_img

Incra oferece serviços da reforma agrária no estande da 7ª Rondônia Rural Show

Créditos, Pronaf, CAR, entrega de títulos da terra, Cadastro Rural e Sala da Cidadania estarão disponíveis às famílias assentadas da reforma agrária no maior evento do agronegócio e da agricultura familiar da região Norte.

O Incra está presente na 7ª Rondônia Rural Show, entre os dias 23 e 26 de maio, em Ji-Paraná (RO),  com um estande amplo oferecendo diversos serviços aos assentados e visitantes. Entrega dos Títulos Definitivos (TD), Contratos de Concessão de Uso (CCU), emissão do Cadastro Ambiental Rural (CAR), Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP), consulta ao Sipra e emissão de CPF e acesso às funcionalidades da Sala da Cidadania.

Estão prontos para entrega no estande 515 Títulos de Domínio (TD) e 32 Contratos de Concessão de Uso (CCU) dos assentamentos da região de Ji-Paraná e 35 contratos de crédito Fomento Mulher para assinatura dos projetos de assentamentos Sagrada Família, Porto Murtinho e São Francisco do Guaporé.

O Incra preparou também para os visitantes a exibição de um vídeo sobre a importância do órgão no desenvolvimento de Rondônia, a exposição em painéis sobre “A questão agrária no Brasil”, artesanatos e trabalhos das famílias assentadas. Em uma área de 250 m² foi disponibilizada uma estrutura adequada para os serviços.

A 7ª Rondônia Rural Show é uma feira internacional de tecnologia e oportunidade de negócios voltados para o agronegócio e agricultura familiar, realizada anualmente pelo governo do estado de Rondônia, em Ji-Paraná (RO), no Centro Tecnológico Vandeci Rack (BR 364 – Km 333), com 450 expositores e uma programação com oficinas, palestras, circuitos tecnológicos, demonstrações de equipamentos e apresentações variadas. 

Fonte: Assessoria do Incra/Foto Marcelo Gladson

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,430FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -

Latest Articles